Polícia

Autônomo morre eletrocutado

Vítima estaria embriagada, segundo testemunhas, quando subiu no poste para fazer a ligação clandestina

O autônomo Tonisvan Macdonald Soares, de 30 anos, morreu eletrocutado, na noite da última quinta-feira, dia 23, ao tentar fazer uma ligação clandestina de energia elétrica em uma casa do Conjunto Cidadão, zona Oeste. Testemunhas informaram à Polícia que o homem estaria embriagado.
Policiais militares relataram que o autônomo colocou uma escada no poste e subiu. Quando mexeu na fiação para fazer o ‘gato’, conforme os policiais, levou o choque e caiu. “Ele estava visivelmente embriagado, segundo os moradores”, comentou um policial militar.
O acidente ocorreu em um poste que fica na esquina da avenida CC-5 com a rua CC-11. A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e chegou a fazer os procedimentos de primeiros socorros, mas já era tarde.
O Rabecão do IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e o corpo de Tonisvan foi levado para a realização de exame de necropsia. Após a constatação oficial da morte, o corpo foi entregue aos familiares para sepultamento. (AJ)