Um auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Iracema após agredir a companheira, de 27 anos. O homem teria arremessado um objeto em direção à mulher.
O caso ocorreu na quinta-feira, 16. De acordo com o delegado titular do município de Iracema, Luciano Silvestre, uma testemunha chegou à delegacia no exato momento das agressões, e imediatamente os policias que ali estavam foram até a residência do casal.
No local, os agentes encontraram a mulher com sangramento na cabeça, que segundo as informações da Polícia Civil de Roraima (PCRR), foi decorrente de um objeto arremessado. O acusado foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
Ainda de acordo com o delegado, o auxiliar chegou a confirmar em interrogatório que arremessou um brinquedo na direção da sua companheira, acertando sua cabeça, com a justificativa de que ele teria sido agredido anteriormente por ela.
Segundo PCRR, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o acusado pela prática do crime de lesão corporal no âmbito familiar.
A mulher chegou a solicitar uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) que foi encaminhada ao Poder Judiciário para apreciação. Após pagar fiança criminal, o homem foi posto em liberdade.
Polícia
Auxiliar de serviços é preso em flagrante após agredir esposa
Mulher estava com sangramento na cabeça quando os policiais chegaram no local