O auxiliar de serviços gerais J.B.D.F., de 33 anos, condenado pela Justiça por crime de violência doméstica, foi preso na manhã desta segunda-feira, 14, em sua residência, no bairro Tancredo Neves. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
A sentença proferida pelo 1º Juizado de Violência determina a reclusão de um ano e 25 dias, em regime semiaberto.
O homem foi processado pela Justiça e sentenciado. Após ter sido preso por força do mandado de prisão, ele foi levado à sede Polinter para a realização dos trâmites formais. Em seguida, foi submetido a exame de integridade física IML (Instituto de Medicina Legal), sendo, por fim, encaminhado para a Custódia da Policia Civil.
A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.
CRIME
O crime ocorreu em 1º de dezembro de 2019, quando vizinhos da vítima pediram ajuda da Polícia Militar, após ouvir os gritos dela pedindo socorro. Na ocasião a mulher informou que o companheiro chegou em casa quando tiveram uma discussão, que evoluiu para agressão física. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal.