Um bancário de 41 anos que trabalha na Caixa Econômica Federal, foi vítima de sequestro relâmpago na tarde dessa segunda-feira, 29.
Ele contou aos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que estava saindo do trabalho por volta das 17h50 quando foi abordado por dois indivíduos.
Os bandidos armados o obrigaram a entrar no carro e começaram a questionar sobre um ‘malote’ com dinheiro de um suposto empresário de Boa Vista.
A vítima disse que não sabia do que eles (bandidos) estavam falando, mas os sequestradores insistiram que ele que tinha conhecimento sobre a existência e que saberia onde encontrar o tal malote.
Diante da negativa, os suspeitos ainda tentaram seguir até a casa do bancário, mas ao chegar em frente a residência tinham algumas pessoas e eles resolveram não entrar.
Os sequestradores seguiram rumo a RR- 205, que dá acesso ao município de Alto Alegre, local onde abandonaram a vítima. O carro e os pertences pessoais do homem foram levados pelos infratores.
O caso foi entregue na Central de Flagrantes e até o momento não há informações sobre a localização dos suspeitos ou do veículo da vítima.