Uma funcionária pública de 45 anos, moradora do bairro Aeroporto, informou que na noite de quinta-feira, 7, um indivíduo armado entrou em seu imóvel, tomou seus pertences e dinheiro.
A vítima relatou que estava em casa quando o elemento, usando capacete, entrou com um revólver em punho e anunciou o assalto. O bandido tomou o celular e ainda pediu dinheiro. Ele pegou a bolsa da mulher contendo todos os seus documentos pessoais e mais R$ 600. As filhas da vítima viram que, para fugir, o assaltante contou com apoio de um comparsa que ficou aguardando em uma motocicleta, do lado de fora.
O autor do crime é moreno, baixo, usava calça jeans e camisa azul. Nenhum dos bandidos foi identificado e preso até o começo da noite de ontem, 8.
OUTRO CASO – Por volta das 5h40 de sexta-feira, 8, um adolescente de 13 anos estava numa parada de ônibus, localizada na Rua das Orquídeas, bairro Santa Tereza, quando foi abordado por um assaltante.
A mãe da vítima foi quem registrou a ocorrência e destacou que o filho estava fardado e aguardando a chegada do ônibus para seguir para a escola. Armado com uma faca, o criminoso tomou a mochila da vítima contendo todo o seu material de estudo, além de levar seu celular.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP. (J.B)