Um taxista de 43 anos que voltava do município de Paracaraima pela BR-174 na noite de quarta-feira, 25, foi fechado nas proximidades da entrada da vicinal do Limão, zona Rural de Boa Vista. O fato ocorreu por volta das 21h30 e, para não ser morto, a vítima e o passageiro correram e procuraram um local para se esconder.
Conforme o motorista, o carro usado pelos criminosos é parecido com um Toyota/Corola que entrou em sua frente, de modo que foi obrigado a parar. Dois assaltantes desembarcaram do automóvel, um deles segurando uma arma longa. Antes de fugir para não morrer, o taxista travou seu veículo, mas os bandidos quebraram o vidro com o intuito de encontrar algum item de valor ou dinheiro.
Momentos depois, quando percebeu que os elementos tinham ido embora, o dono do táxi voltou ao seu carro, junto com o passageiro, e foram até o Posto de fiscalização da Aderr (Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima), onde fizeram contato com um Policial Militar. Como não havia meios de fazer diligência naquele instante, o militar aconselhou que as vítimas procurassem a Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O).
A vítima chegou a relatar que os mesmos sujeitos que tentaram lhe roubar já tinham feito abordagem criminal a outros veículos que transitavam pela rodovia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5° DP para investigação. (J.B)