Uma drogaria, localizada em uma Avenida no bairro Cidade Satélite foi assaltada por dois homens armados na noite desta sexta-feira, 13.
De acordo com as vítimas, uma atendente de caixa, de 47 anos, e um atendente, de 38, os dois homens chegaram em um veículo modelo Toro, na cor vinho, munidos de uma arma de fogo.
Os suspeitos são brasileiros e agiram de forma violenta, apontando a arma para a cabeça da atendente de caixa exigindo que o dinheiro do estabelecimento fosse entregue.
Além do dinheiro da drogaria, os suspeitos levaram os celulares das vítimas e a carteira porta cédulas contendo R$ 400 do atendente.
O circuito interno de câmeras da drogaria estaria desligado para manutenção, segundo informou as vítimas, o que impossibilitou mais informações como características dos envolvidos.
Após o roubo, os suspeitos seguiram em sentido ignorado. O Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), realizou diligências nas proximidades do Conjunto João de Barro, Anel Viário e adjacências, porém não localizou os suspeitos.
As vítimas foram orientadas a comparecer a uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.