Bandidos arrombaram, na madrugada de ontem, um caixa eletrônico do Banco do Brasil na sede de Iracema, município a 90 quilômetros da Capital, pela BR-174, Centro-sul do Estado. Os ladrões usaram um maçarico para cortar a parte de trás do equipamento. O valor subtraído pode chegar a R$ 500,00 mil, conforme informações extra-oficiais, pois funcionários da Prefeitura de Iracema informaram que o caixa tinha acabado de ser abastecido.
Segundo fontes, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi cometido pela mesma quadrilha presa este ano arrombando um caixa eletrônico no Município do Cantá. Apesar da prisão em flagrante, os suspeitos do furto qualificado já ganharam liberdade mediante alvará de soltura expedido pela Justiça.
O caixa eletrônico do BB de Iracema, ainda segundo fontes policiais, também estava na mira da quadrilha especializada. Ontem, a Folha tentou contato com autoridades policiais de Iracema, das polícias Civil e Militar, mas as ligações telefônicas não se completavam.
A Folha também tentou contato, por telefone, no final da tarde de ontem, com a Assessoria de Comunicação do Banco do Brasil, mas também não obteve êxito. (AJ)
Polícia