Polícia

Bandidos arrombam caixa eletrônico no 13 de setembro

É o terceiro caso registrado pela polícia em 30 dias em Roraima

Bandidos arrombaram, durante essa semana, um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado próximo à praça das Guianas, no bairro 13 de setembro.
Segundo informações extraoficiais, o crime pode ter ocorrido pelo menos duas semanas atrás. Os assaltantes levaram todo o dinheiro e ninguém viu nada, e somente hoje foram descobrir o furto.
Eles teriam trocado o miolo da fechadura na parte de trás do caixa e quando a empresa foi reabastecer verificaram que haviam indícios de que o dinheiro havia sido retirado. O local não possui sistema de vídeo e ninguém notou nada.
A Folha também tentou contato com o 1º DP onde o crime teria sido registrado, mas também não obteve êxito.
OUTROS CASOS
O primeiro caso aconteceu em 10 de outubro em Iracema, município a 90 quilômetros da Capital, pela BR-174, Centro-sul do Estado. Bandidos arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil usando um maçarico para cortar a parte de trás do equipamento.
O valor subtraído não foi oficialmente divulgado, mas estima-se algo em torno de R$ 26 mil.
O segundo caso ocorreu 20 dias depois em Caracaraí. Bandidos arrombaram e furtaram, um caixa eletrônico dentro da agência do Banco do Brasil no Centro da cidade de Caracaraí, município a 155 quilômetros da Capital, pela BR-174, Centro-Sul do Estado.
O valor subtraído pode chegar a R$ 100 mil. A polícia não descarta que o crime tenha sido praticado pela mesma quadrilha que arrombou, este mês, o caixa eletrônico do BB do vizinho Município de Iracema.