Polícia

Bandidos assaltam ocupantes de veículo

Os criminosos continuam cada vez mais audaciosos durante os assaltos. Nem mesmo motoristas que transitam em veículos com vidros fechados estão a salvos dos bandidos. No começo da noite da última terça-feira, 27, dois homens foram vítimas de uma dupla armada que transitava em uma motocicleta, quando foram roubados no cruzamento das ruas N-21 com S-24, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da Capital.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (B.O) registrado por uma das vítimas, eles seguiam para casa no veículo modelo Volkswagen/Gol pela rua Izidio Galdino da Silva (N-21) e precisou reduzir a velocidade antes de fazer uma conversão para a rua S-24, momento em que foram abordados por dois indivíduos em uma moto.

Com uma arma de fogo, os bandidos exigiram que o carro fosse entregue, além das carteiras porta-cédula e dos celulares dos ocupantes do veículo. Após descer do carro, o condutor acionou o alarme, impedindo que os autores do crime fugissem naquele veículo.

Não satisfeitos, os elementos quebraram o vidro traseiro do veículo e pegaram uma mochila contendo cerca de R$ 3.500, em seguida, os indivíduos abandonaram a moto e saíram correndo. Numa das carteiras levadas pelos assaltantes havia também mais de R$ 800.

As características e roupas que os suspeitos usavam foram descritas à Polícia, sendo que na ocasião um deles trajava bermuda verde e camisa preta e o outro estava de boné preto, camisa azul escura e bermuda azul desbotada, ambos eram magros e de estatura mediana.

O caso foi registrado no Plantão Central do 5º DP para que a Polícia Civil inicie as investigações para chegar à autoria do crime e restitua os pertences das vítimas. Até o fim da tarde de ontem, 28, nenhum dos suspeitos tinha sido preso. (J.B)