Polícia

Bandidos aterrorizam população nas ruas da Capital

Somente na noite de domingo, quatro casos de assalto foram registrados na Central de Flagrantes do 5º DP. Uma das ocorrências se deu às 20h do domingo, quando um supervisor, de 30 anos, estava na companhia de uma jovem, no bairro Jóquei Clube, não sabendo informar a rua, e enquanto estava ao lado da moto, indivíduos armados com revólveres, chegaram caminhando, abordaram o casal e tomaram o veículo modelo Honda/Fan, 150 cilindradas, cor vermelha, placa NUJ-5459, a quantia de R$ 200,00, o documento da motocicleta, um cordão e o relógio da jovem. Depois do crime, eles fugiram.

Um dos assaltantes tem aproximadamente 1,60 de altura, é magro, branco e usava camisa e bermuda vermelhas. O comparsa tinha a mesma altura, mas era moreno e trajava bermuda e camisa pretas. A vítima afirmou que consegue identificar os criminosos, caso sejam vistos por ele. O paradeiro dos indivíduos é incerto. A moto também não foi encontrada até o momento.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Dois amigos que estavam conversando na rua Raimundo Alves de Souza, no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista, em horário próximo às 19h30 do domingo, dia 2, foram surpreendidos por uma dupla que transitava em uma bicicleta, que ao se aproximar, apontou um revólver e pediu que as vítimas deitassem no chão e exigiram a motocicleta Honda/Fan, 160 cilindradas, cor vermelha, placa NBA-8128, que pertence a um dos rapazes. Os bandidos levaram também os documentos pessoais e dois aparelhos celulares.

No bairro Nova Cidade, um mecânico, de 31 anos, caminhava por uma das ruas do bairro, quando dois indivíduos que caminhavam em sentido oposto o surpreenderam e colocaram uma faca em sua barriga, ameaçando matá-lo, caso não entregasse o telefone. Com o celular da vítima em mãos, eles fugiram, tomando destino incerto. O crime ocorreu às 18h20 do domingo.

Nenhum dos autores dos crimes foi preso até o fim da tarde de ontem, dia 3, e os pertences das vítimas não foram recuperados. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil. (J.B)