No começo da noite de ontem, dia 17, mais um homem foi morto em frente à casa onde morava com a família. O crime aconteceu na rua Santo Antônio, bairro Equatorial, por volta das 18h, quando dois indivíduos chegaram a pé, se aproximaram da vítima e efetuaram seis tiros, sem dar chance de defesa ou de qualquer reação de fuga.
Uma guarnição da Força Tática foi chamada para atender a ocorrência e, quando se deparou com a vítima no chão, supostamente morta, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorristas confirmou o óbito depois de analisar o corpo, tentar manobras de reanimação, mas não obter êxito nas tentativas.
Os criminosos correram e entraram num veículo modelo Fiat/Siena, usado na fuga, no entanto, os populares não souberam informar a cor e nem a placa. A vítima foi identificada como Leonardo Dias, de 61 anos, conhecido como “Caboco Leonardo”. A Perícia Criminal esteve no local do crime, realizou a coleta das informações que irão compor o inquérito policial. Ao fim dos procedimentos legais, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Investigadores da Delegacia-Geral de Homicídios (DHG) também compareceram ao endereço da ocorrência para conversar com testemunhas e tentar identificar os autores do crime. Nenhum suspeito foi preso. (J.B)