Polícia

Bandidos entram em residência e rendem família no Hélio Campos

Uma dona de casa de 44 anos, moradora do bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste, procurou a polícia para formalizar o registro de uma ocorrência de roubo qualificado com a participação de duas ou mais pessoas, às 3h desta quarta-feira, 02.

Ela informou que dois elementos simulando estarem armados com revólveres, entraram no quintal da residência e conseguiram render um homem que dormia na área externa da residência. Sob ameaça, o obrigaram que pedisse que a porta fosse aberta.

Dentro da casa dormiam três crianças e a mãe. Fazendo ameaças de morte, os indivíduos perguntaram pelo dinheiro. A vítima afirmou que não tinha dinheiro, no entanto, os criminosos começaram a revirar móveis, eletrônicos e roupas em busca de dinheiro e materiais de valor.

Os bandidos tomaram três celulares, uma câmera fotográfica e uma bolsa contendo os documentos pessoais da vítima e mais R$ 500,00. A vítima afirma que, nas proximidades de sua residência, há sempre aglomeração de pessoas fazendo comercialização e consumo de drogas.

A denunciante acredita que os autores do roubo moram próximo de sua casa. Inconformada com a criminalidade, ela pede providências policiais. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial.  (J.B)