Bandidos jogaram em plena via pública uma mulher assassinada possivelmente por arma de fogo. Encontrado na tarde deste sábado (29), no bairro Cidade Satélite, na zona Oeste de Boa Vista, o corpo ainda não foi identificado.
O caso foi apresentado ao 3º Distrito Policial e será investigado pela Polícia Civil, para elucidar as circunstâncias e a autoria do crime. A identificação da vítima será feita pelo IML (Instituto de Medicina Legal).
A Polícia Militar de Roraima disse ter sido acionada às 12h50 para atender ocorrência de possível homicídio, no cruzamento da alameda Antares com a rua Libra. No local, os policiais encontraram, já sem sinais de vida, a mulher de cabelos pretos e estatura baixa.
O corpo tinha uma perfuração, na altura da garganta, aparentemente causada por disparo de arma de fogo. Imediatamente, a guarnição acionou a DGH (Delegacia Geral de Homicídios), o IML e a perícia da Polícia Civil.
Pessoas que moram próximo de onde o corpo foi achado falaram apenas que ficaram sabendo que um gari, que passava pelo local, viu alguém que estava em um carro jogando o corpo e depois saindo em alta velocidade.
A PM disse que ninguém soube informar a hora aproximada em que o corpo foi deixado no local, tampouco conhecia a vítima. Policiais também não encontraram junto ao corpo ou nas vestimentas da vítima nenhum documento que pudesse ajudar na identificação.