Uma servidora pública tornou-se mais uma vítima da violência urbana quando na noite do sábado, dia 25, por volta das 21h, procurou a Central de Flagrantes do 5º DP para comunicar que estava em uma igreja na Avenida Mário Homem de Melo, bairro Liberdade, e ao descer de seu automóvel, foi abordada por dois elementos.
Os criminosos entraram no carro e um deles, armado com um facão, intimidou a vítima, de modo que assumiram a direção e fugiram. Cerca de R$ 10 mil em mercadorias como perfumes, cosméticos e produtos importados estavam no porta malas do automóvel, bem como o documento do veículo.
No começo da madrugada as características do carro roubado foram inseridas no sistema de restrição de roubo e furto, e as buscas foram realizadas, mas para a tristeza da vítima, seu carro foi encontrado totalmente destruído após ser consumido pelo fogo, ação que os elementos realizaram no Anel Viário, restando apenas a lataria. O caso será investigado pela Delegacia Especializada. Até o fim da tarde de ontem, dia 26, nenhum suspeito do crime foi preso. (J.B)