Quatro pessoas que estavam numa fazenda, às margens da RR-205, na madrugada da segunda-feira, dia 17, viverem momentos de terror nas mãos de três criminosos que chegaram armados, renderam todos para roubar e antes de irem embora, estupraram uma adolescente de 14 anos.
Um representante legal da menor procurou a Delegacia para relatar o crime e disse por volta das 3h, os três elementos, armados, invadiram a propriedade e com uso de violência, roubaram R$ 200,00 das vítimas, várias galinhas, um malhador de pesca e depois disso, obrigaram a garota a acompanhá-los até a sede da fazenda ao lado.
Chegando à segunda propriedade, eles roubaram do imóvel, duas televisões e levaram a vítima para dentro de um dos quartos, onde ela foi violentada sexualmente pelos três bandidos. Depois de praticar as atrocidades, eles fugiram numa picape Ford/Pampa, cor vermelha.
As vítimas pediram providências da Polícia. A delegada que atendeu a ocorrência expediu uma requisição para que o exame de conjunção carnal seja feito na adolescente. O caso está sob a responsabilidade do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI). Até o fim da tarde de ontem, dia 18, nenhum dos autores do crime tinha sido preso. (J.B)