Polícia

Barco afunda e cinco pessoas morrem

Até ontem à noite, corpos ainda não haviam chegado ao IML nem a polícia tinha divulgado o nome das vítimas

Na noite de domingo, dia 8, um barco naufragou na região do Baixo Rio Branco, no extremo Sul do Estado, região que pertence ao Município de Caracaraí, cuja sede fica a 155 quilômetros da Capital pela BR-174, Centro-Sul do Estado. Dos sete ocupantes, cinco morreram. É o segundo naufrágio no Rio Branco em menos de duas semanas. No primeiro, nas corredeiras do Bem-Querer, também em Caracaraí, duas pessoas morreram.
Moradores da região do Baixo Rio Branco encontraram os corpos horas depois do naufrágio. Todos os cinco, segundo policiais militares, serão enterrados na vila de Santa Maria do Boiaçú, também no extremo Sul de Roraima.
A Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros informou que, apesar de os moradores já terem encontrado os cinco corpos, uma equipe da corporação se deslocou de helicóptero até o local do naufrágio para dar apoio.
Até o encerramento da matéria, às 17h30, os nomes das vítimas não haviam sido divulgados pela polícia, nem os corpos haviam chegado ao Instituto Médico Legal (IML), na Capital. As informações seriam repassadas quando a equipe dos bombeiros retornasse. (AJ)