Um borracheiro de 30 anos, foi preso com um simulacro de arma de fogo após roubar uma motocicleta modelo Biz na cor rosa, no início da noite desta terça-feira, 17, no bairro Operário. O comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.
Segundo informações da vítima, um gerente de 29 anos, os dois envolvidos estavam parados na esquina da Avenida e anunciaram o assalto.
A vítima percebeu que o suspeito estava com o simulacro e entrou em luta corporal, chegando a rolarem na lama. Durante a briga, o simulacro caiu e o comparsa empreendeu fuga na motocicleta.
O acusado conseguiu se desvencilhar do gerente e fugiu por dentro do matagal.
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) atendeu a ocorrência e acionou outras viaturas para fazer o cerco no local. O borracheiro foi encontrado na Rua Cuiabá por populares, que o agrediram.
Antes do deslocamento para a Delegacia, o suspeito informou o endereço do comparsa, onde possivelmente a moto poderia estar.
Não havia ninguém na residência, porém vizinhos informaram que um homem com as mesmas características havia entrado no local com uma motocicleta.
Ao entrar na residência os policiais encontraram a moto e um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Além de um recibo de compra e venda de uma casa, que o borracheiro confirmou ser do comparsa.
O homem foi apresentado no 5° Distrito Policial para as providências.