Uma briga de bar na noite deste domingo (2) terminou com um pedreiro de 33 anos esfaqueado por um vendedor de 57 anos no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. A vítima teve perfurações no pulmão e em outras partes do corpo, e foi levada para o Pronto Socorro Cosme e Silva. Não há informações sobre seu atual quadro de saúde.
Conforme a narrativa dada por testemunhas e vítima para a Polícia Militar, era por volta das 20h quando o pedreiro e o vendedor acusado do crime iniciaram uma discussão, até que em dado momento o vendedor saiu do bar e foi até a sua própria casa para se armar com uma faca. Logo em seguida, ele teria retornado para o estabelecimento e cheio de raiva desferiu golpes no homem e fugiu.
A equipe do 2º Batalhão da PM iniciou as buscas pelo acusado e após repassar detalhes sobre as características, um popular entregou o endereço do vendedor. Chegando no local, os policiais encontraram o indivíduo em frente à residência. Questionado sobre sua identificação, ele confirmou seu nome verdadeiro e foi preso.
O vendedor foi apresentado na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial e teve a prisão em flagrante decretada por tentativa de homicídio simples. Ele permaneceu detido na delegacia até ser apresentado à justiça em audiência de custódia. (VF)