Matéria atualizada às 17h37
Um homem, identificado como Francisco de Barros Viana, de 31 anos, matou a ex-companheira, identificada como Josefa Mikaely Camilo da Silva, de 25 anos, a facadas, na manhã desta sexta-feira, 11, na vila Santa Rita, município do Cantá. Ao chegar ao local do crime à polícia encontrou o suspeito morto.
Segundo informações, o homem teria procurado a ex-mulher que residia no sítio da família dele, e uma discussão teria se iniciado. O irmão do suspeito, que estava no local, ouviu os gritos da mulher, e ao entrar na casa a encontrou caída no chão.
Os dois teriam travado luta corporal, e o suspeito atingiu o irmão com uma faca de aproximadamente 16 centímetros em várias partes do corpo.
De acordo com informações um vizinho teria ido até a casa e também teria sido ameaçado pelo agressor, que logo após isso, ele teria caído no chão sem vida ensanguentado. Ele afirmou não ter visto como ele se feriu.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o irmão do agressor sentado e o corpo de Francisco caído embaixo de uma árvore com uma perfuração no pescoço e uma no peito. O corpo de Josefa foi encontrado dentro da casa já sem vida.
O irmão de Francisco foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos até Boa Vista. A Polícia Civil irá investigar o caso.