CONFUSÃO

Briga entre policiais militares termina em acidente de transito e agressão; Veja vídeo

A polícia esteve no local para atender a ocorrência e realizou o teste do bafômetro nos envolvidos, o que constatou que M.M., estava embriagado, não possuía carteira de habilitação, e a motocicleta estava com licenciamento em atraso desde 2015

De acordo com testemunhas, após o incidente, o soldado e o tenente partiram para uma briga corporal, onde o motociclista atingiu o motorista com o capacete diversas vezes (Foto: Reprodução)
De acordo com testemunhas, após o incidente, o soldado e o tenente partiram para uma briga corporal, onde o motociclista atingiu o motorista com o capacete diversas vezes (Foto: Reprodução)

Uma briga entre um tenente e um soldado da Polícia Militar de Roraima (PMRR), resultou em perseguição, acidente de trânsito e agressão física, no Caranã, noite da última quinta-feira (21). 

Segundo informações obtidas pela reportagem, o soldado R.R.J., seguia com seu carro pela Av. Cabo José Tabira de Alencar Macedo, quando teria sido surpreendido pelo tenente M.M., que pilotava uma motocicleta. No momento, os dois começaram a discussão com os veículos ainda em movimento, enquanto  M.M., chutava o carro de R.R.J., na tentativa de quebrar o retrovisor, além de fazer sinal de que estava armado.

R.R.J alegou que no momento se distraiu e ocasionou um acidente de trânsito envolvendo uma terceira pessoa. De acordo com testemunhas, após o incidente, o soldado e o tenente partiram para uma briga corporal, onde o motociclista atingiu o motorista com o capacete diversas vezes. Veja o vídeo abaixo:

A polícia esteve no local para atender a ocorrência e realizou o teste do bafômetro nos envolvidos, o que constatou que M.M., estava embriagado. Além disso, o motociclista não possuía carteira de habilitação, e a motocicleta estava com licenciamento em atraso desde 2015.

Diante disso,  o tenente M.M., foi encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP), para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis.