S.J.G.C, de 21 anos, de nacionalidade venezuelana, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 24, na vila onde mora no bairro Pintolândia.
O suspeito de ter cometido o crime, é o venezuelano E.A. G.L, de 36 anos, que segundo informações da Polícia Militar estava descontrolado no momento do crime.
A esposa da vítima, relatou aos policiais do 2º Batalhão, que estavam na frente da vila onde moram, quando E.A. G.L passou e disse para que não olhassem para ele, que se não ele iria mata-los.
Nesse momento uma briga teve início, E.A.G.L foi até a sua casa e pegou um facão e voltou para matar S.J.G.C, que foi atingido com golpes na cabeça, ombros e mãos.
Quando a guarnição da PM chegou ao local encontrou o agressor com o facão na mão e ele teria caminhado em direção aos policiais com a arma branca, momento em que precisou ser contido com balas de borracha.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o jovem, assim como a esposa dele que teve um corte na mão.
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para adoção das providências.
S.J.G.C segue internado no Hospital Geral de Roraima, onde deverá ser submetido a uma cirurgia.