Briga motivada por ciúmes termina com família esfaqueada

O principal suspeito conseguiu fugir

Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto, em Rorainópolis ( Foto: Divulgação)
Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto, em Rorainópolis ( Foto: Divulgação)

Uma briga motivada por ciúmes terminou com uma família esfaqueada, na BR-174 Vila Novo Paraíso, no município de Caracaraí, nessa sexta-feira, 2.

As vítimas são N.D.M.C., de 14 anos, O.M.E.Z., de 27 anos, e N.D.V.C.Z., de 30 anos. O principal suspeito pelo crime conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia.

Quando os policiais chegaram à residência da família, encontrou O.M.E.Z. com uma perfuração no tórax, a esposa dele com escoriações no nariz e queixo e o adolescente com cortes na mão.

O.M.E.Z. informou que estava ingerindo bebida alcoólica com a esposa e um homem conhecido como ‘Veneca’, quando houve uma desavença entre os envolvidos motivada por ciúmes.

O suspeito pegou uma faca e perfurou o tórax de O.M.E.Z. Na tentativa de separar a briga, o adolescente a mãe dele também foram golpeados. Após acertar as vítimas, o suspeito fugiu.

A família foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto, no município de Rorainópolis.

A polícia fez diligências pela região, mas não localizou o suspeito. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia do município.