Polícia

Briga na Praia da Polar acaba na Delegacia

Uma confusão generalizada na Praia da Polar, no bairro Cauamé, zona Oeste da Capital, nas primeiras horas da manhã de ontem, 24, terminou com, pelo menos, seis pessoas na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para prestar depoimento.

De acordo com um policial militar à paisana que estava no local da briga e acompanhou a vítima até a delegacia, todo o tumulto foi iniciado por conta de uma briga decorrente de ciúmes, quando uma mulher desconhecida começou a gritar e dizer que a vítima estava se relacionando com seu namorado.

“Eu tinha saído nesse momento, mas minha sobrinha e os outros amigos estavam por perto e disseram que ela foi logo agredindo nossa amiga e quebrou um copo no rosto dela, alegando que estava sendo traída pelo namorado. Se eu tivesse na hora do fato, não teria deixado nada disse acontecer”, afirmou o PM.

A vítima estava com o rosto deformado devido às lesões e com a camisa ensanguentada e por isso não se manifestou para falar sobre o assunto. A agressora estava acompanhada de um homem que dizia ser seu namorado e que, segundo a vítima, não era a mesma pessoa por quem a briga foi desencadeada.

Todos os envolvidos foram ouvidos pelo delegado de plantão e a agressora foi indiciada por lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar e, em seguida, foi liberada para responder pelo crime em liberdade. (J.B)