Uma confusão por causa de cerveja terminou com um homem esfaqueado em um bar no bairro Nova Cidade, nessa quarta-feira, 14.
Um dos envolvidos C.A.M.C., de 31 anos, contou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que foi até o bar onde já se encontrava W.B.P., de 46 anos. Ele comprou uma cerveja e dividiu com o homem.
Em determinado momento, iniciou uma discussão pois W.B.P. estava bebendo muito rápido a cerveja e começou a xingar C.A.M.C. que se levantou e foi tirar satisfação.
W.B.P. colocou a mão no rosto do outro envolvido e o empurrou, depois puxou uma faca caseira da cintura e foi em direção de C.A.M.C. que para se defender, conseguiu imobilizar o agressor, que acabou sendo atingido nas nádegas e perna esquerda com a própria faca.
Após o esfaqueamento, C.A.M.C. jogou a faca no chão e saiu do local, mas depois retornou até a chegada da polícia.
Já W.B.P. contestou e disse que a versão dada era mentirosa, mas não soube relatar o que havia acontecido. Disse apenas que o homem partiu para cima dele com a faca e o esfaqueou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros. Depois de estabilizar a vítima, a encaminhou ao Pronto Atendimento Cosme e Silva.
Os dois envolvidos foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.