Polícia

Buscas por professor da UFRR desaparecido continuam

Equipes do Corpo de Bombeiros tentam localizar Rafael Oliveira desde o início da noite de ontem, 4

As buscas pelo professor universitário, Rafael Oliveira, diretor executivo da Fundação Ajuri da Universidade Federal de Roraima (UFRR) continuam.  Ele desapareceu no início da noite de ontem (4), nas águas do Rio Branco, após um passeio de lancha com a esposa, a jornalista Marleide Cavalcante.

Pela manhã dessa quinta-feira (5), o Corpo de Bombeiros fez a troca da equipes de busca. No momento, há duas equipes que estão fazendo a varredura do local, uma pelo leito do rio e outra fazendo mergulhos.

A ideia é intensificar as buscas pelas duas margens do rio. A partir do resultado do trabalho, será possível traçar novas estratégias. A equipe conta com cerca de seis bombeiros operando, mais o pessoal de apoio.

 

CASO

Rafael Oliveira e Marleide Cavalcante saíram de lancha para uma ilhota próxima às balsas que ficam ancoradas no local chamado de “Prainha”, na junção do Rio Branco com o Rio Cauamé, quando aconteceu o acidente.  No momento em que eles foram atracar a embarcação, o professor desceu e empurrou a lancha para a margem, quando provavelmente caiu em um buraco e desapareceu. Nenhum dos dois sabia nadar.

 

Mais informações na FolhaWeb, a qualquer momento.