APÓS DENÚNCIA

Cabeleireira que usava salão de beleza como boca de fumo é presa

Prisão foi efetuada pelo Tor

Material apreendido e apresentado na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)
Material apreendido e apresentado na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima, cabeleireira R.F.B., de 40 anos, suspeita de chefiar uma boca de fumo, foi presa pelo Tático Ostensivo Rodoviário (Tor), no bairro São Bento, nessa quinta-feira, 26.

A guarnição estava em patrulhamento, quando foi abordada por uma pessoa que informou está ouvindo gritos de socorro vindo da residência que funciona o salão de beleza.

Quando a polícia chegou ao local, o portão estava fechado. Com isso, os policiais tocaram a campainha, porém ninguém atendeu. A equipe, então, tentou acesso à residência pelo quintal do vizinho. Momento em que avistaram R.F.B. correndo para o fundo do quintal com um objeto enrolado em uma sacola plástica, vindo a arremessar para o quintal de um dos vizinhos. Foi feita a verbalização para que R.F.B. deitasse no chão para que fosse feita a abordagem.

Foi constatado que dentro da sacola havia Skank e pasta base de cocaína. Uma equipe do Canil foi acionada e um cão farejado encontrou dentro do guarda-roupas mais invólucros de cocaína e Skank. Além de cinco munições calibre 36 e 38, uma balança de precisão e R$4.014 em notas trocadas proveniente do tráfico de drogas.

A cabeleireira e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.