Mike Andre Ribeiro da Silva, 21 anos, foi preso no bairro Silvo Botelho durante uma ação da Divisão de inteligência e Captura (DICAP) e Central de Monitoração Eletronica (CME) ocorrido na tarde desta segunda-feira, 05.
Silva é um dos principais acusados da morte da adolescente Alessandra Sousa Costa, 17 anos, ocorrido no ano passado.
De acordo informações da polícia, na época do crime, Silva era líder de uma organização criminosa e teria dado a ordem para matar a adolescente, que foi estrangulada e depois teve seu corpo carbonizado.
Os suspeitos do crime foram presos pela Dicap e Delegacia Geral de Homicídios. Por ser cadeirante, em virtude de já ter sido baleado em briga de facções, Mike teve prisão domiciliar concedida pela Justiça e estava monitorado com uso de tornozeleira eletrônica, porém rotineiramente descumpria regras estabelecidas pela Justiça.
Diante disso, a CME informou a Justiça, que decretou a prisão preventiva. Por se tratar de um cadeirante e não apresentar perigo a integridade dos policiais não foi necessário a utilização de algemas.
DENUNCIA – A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais Instagram: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Leia mais:
Rivalidade de facções motivou homicídio; amiga assume participação