Caminhoneiro agride atendente de conveniência e desacata policiais em Bonfim; Veja vídeo

Segundo informações apuradas pela FolhaBV, o acusado teria agredido a atendente após uma discussão pela falta de troco para a sua compra no local. Imagens da câmera de segurança da conveniência registraram o momento da discussão e também da agressão

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram a agressão (Foto: Reprodução)
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram a agressão (Foto: Reprodução)

Um caminhoneiro, de 54 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 19, após agredir a atendente de uma conveniência e desacatar policiais durante abordagem na BR401, em Bonfim. O homem também quebrou um monitor do caixa durante a discussão no estabelecimento. Confira os vídeos.

Segundo informações apuradas pela FolhaBV, o acusado teria agredido a atendente após uma discussão pela falta de troco para a sua compra no local. Imagens da câmera de segurança da conveniência registraram o momento da discussão e também da agressão.

De acordo com a vítima, após saber que a conveniência não teria o troco, ele se exaltou e começou a gritar com ela “nunca tem troco neste car*** […] Vocês tem que dar um jeito […] Pode falar que fui eu que quebrei essa porra”, disse o caminhoneiro após jogar um produto no chão e dar um tapa no monitor que fica no caixa, arrancando-o do balcão.

Momento em que o acusado quebra o monitor (Vídeo: Reprodução)

Após a ação, o homem chegou a agredir a atendente, dando um tapa em sua cabeça e puxando o cabelo dela. Um cliente que estava no local chegou a dar um empurrão no agressor, ajudando a atendente a colocá-lo para fora do estabelecimento.

Momento em que o caminhoneiro agride a atendente (Vídeo: Reprodução)

Após sair o homem entrou no caminhão e seguiu pela BR401 em sentido à sede do município de Bonfim. Momento em que a jovem aciona uma viatura da Polícia Militar de Roraima (PMRR), que seguiu o veículo até o quilômetro 11 da rodovia.

Segundo informações apuradas pela FolhaBV, o homem estava em condução perigosa pela BR quando foi solicitado, através dos sinais sonoros da viatura, que ele parasse o veículo. Porém, segundo os policiais ele não obedeceu de imediato e parou somente no km13.

H.M.C estava cambaleando quando desceu do veículo. Exaltado, ele começou a ameaçar a guarnição da PMRR, falando “eu sou grande, não sabem com quem tá mexendo, vou pegar vocês, seus policiais de merd* […] Eu tenho advogado’’, disse o caminhoneiro.

O homem se negou a cumprir as ordens para que colocasse as mãos na cabeça, ameaçando novamente os policiais, “vão se fud*r, vocês são uns m*rdas, daqui não saio, não vai ficar assim”, ameaçou H.M.C..

O caminhoneiro foi preso pelos crimes de ameaça, dano material, desacato, desobediência e resistência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bonfim para as providências cabíveis.

Monitor quebrado durante discussão (Foto: Reprodução/PMRR)