O candidato a prefeito de Bonfim pelo PSDB, Kelcio do Carmo Araújo, mais conhecido como Kelcio Bonfim, de 41 anos, é acusado de agredir a companheira. A vítima registrou o crime no sábado (10) na Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista, após o caso ter acontecido na residência em que o casal estava alugando em Bonfim.
De acordo com informações obtidas pela FolhaBV, as agressões teriam acontecido no momento em que Kelcio e a mulher estavam se preparando para dormir. A vítima teria pedido para o homem parar de mexer no celular, quando na segunda vez, ele se alterou e passou a ofendê-la.
Ele a teria chutando na perna, puxado seu cabelo e desferido socos no rosto e na cabeça. Um desses socos causou sangramento no nariz da mulher.
- CASO SEMELHANTE: Vereador tenta reeleição meses após agredir mulher em Caracaraí
Ainda conforme as informações, o candidato teria a ameaçado de morte e só parou de agredi-la quando viu o ferimento no rosto da vítima. A mulher teria, então, informado que iria ligar para polícia, o que causou a evasão de Kelcio do local.
Essa não seria a primeira vez em que a mulher teria sido agredida. Em abril, registrou um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva, mas desistiu em seguida. O casal estaria junto há dois anos e não tem filhos frutos da relação.