NO SENADOR HÉLIO CAMPOS

Cantor que teve equipamentos furtados pede ajuda para localizar material

Crime aconteceu na manhã do último sábado (8), em frente a uma conveniência na Rua Laura Pinheiro Maia.

Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que os suspeitos se aproximam do veículo (Imagens: circuito de segurança)
Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que os suspeitos se aproximam do veículo (Imagens: circuito de segurança)

Na manhã de sábado (8), enquanto o cantor Jailson Sousa se apresentava em um estabelecimento no bairro Senador Hélio Campos, três homens furtaram seu carro, um modelo Gol, que estava estacionado do outro lado da avenida. Dentro do veículo estavam equipamentos de trabalho do artista.

Jailson relatou que, embora tenha recuperado o carro, acredita que os bandidos tenham escondido seu material de trabalho. “Eles roubaram o carro com o material dentro. Saíram em alta velocidade e esconderam o meu equipamento em algum lugar. Como meu carro já é antigo, eles acabaram batendo o cárter e começou a vazar óleo e por isso eles abandonaram. O problema é o material de sonorização, que ainda estamos atrás”, disse.

Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que os suspeitos se aproximam do veículo.

Equipamentos furtados

Entre os equipamentos subtraídos estão uma caixa de som amplificada RCF HD 32A, um subwoofer modelo X-Sub, da marca FBT, e uma mesa de som analógica da marca Soundcraft. Estes itens são essenciais para o trabalho de Jailson, que depende deles para suas apresentações.

Quem possuir informações sobre o paradeiro dos equipamentos pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.