Carro é atingido por 16 tiros e dois ficam feridos após briga em distribuidora

Uma das vítimas passou por cirurgia no Hospital Geral de Roraima (HGR). O estado dele é considerado grave

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral de Roraima (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral de Roraima (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

Após uma briga em uma distribuidora no bairro Senador Hélio Campos, um veículo foi alvejado 16 vezes, dois homens, um de 40 anos e outro de 31 anos, ficaram feridos, na madrugada deste sábado, 15.

Segundo informações, um homem de 26 e o 40 anos, que são amigos, estavam juntos em uma mesa. Já o outro envolvido, que é de nacionalidade venezuelana, estava em outra mesa em companhia de mais quatro pessoas também venezuelanos, sendo dois homens e duas mulheres, quando iniciou a briga entre os três, onde o venezuelano foi esfaqueado.

O grupo de venezuelanos efetuou disparos contra o jovem de 26, que correu a pé em direção à Avenida Estrela D’Alva. O amigo dele, foi o seguindo de carro, enquanto o grupo, em um veículo Gol de cor branco, seguia a dupla e continuava os disparos.

Em determinado momento, o homem de 40 anos, foi alvejado no braço e antes de desmaiar mandou o jovem fugir a pé em direção ao matagal. Depois que o rapaz se escondeu no mato, os criminosos efetuaram tiros em direção a ele e depois contra o carro com o motorista dentro. Em seguida, fugiram. Nenhum dos suspeitos de efetuar os disparos foi localizado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passou por cirurgia. A outra vítima também deu entrada na unidade hospitalar, onde ficou em observação.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens venezeulanos que estava na mesa, já foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Inclusive, saiu recentemente do sistema prisional.

Equipes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local e investigam o caso. Além disso, policiais do Segundo Batalhão, Choque e Força Tática também estiveram no local.