Polícia

Carro é incendiado e mulher suspeita de vingança

Uma dona de casa de 63 anos procurou a Central de Flagrantes para denunciar que o carro dela, um Honda Civic, foi incendiado na madrugada de sábado, 26. O atentado ocorreu na Via das Flores, bairro Pricumã. A vítima contou à polícia que era por volta de 1h20 quando a família percebeu o fogo na garagem. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas antes da chegada de uma equipe os moradores já tinham conseguido controlar as chamas.

Ela disse ainda à polícia que acredita que o incêndio tenha sido criminoso, uma vez que sua filha cumpre prisão domiciliar por diversos crimes e o infrator pode ter ligação com o passado dela.

Nos dias 1º e 16 de janeiro deste ano, a mulher revelou ainda que o portão da casa dela foi derrubado, o que pode ter sido feito pela mesma pessoa que pôs fogo no carro.

Na tentativa de descobrir mais detalhes sobre quem possa estar tentando ameaçar e intimidar a família, foi solicitada a perícia por parte do Corpo de Bombeiros para tentar chegar à origem do que ocasionou o fogo e que substância o suspeito utilizou.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e as investigações serão conduzidas pelo 2º Distrito Policial (2º DP).