Ontem à tarde, por volta das 15h, uma mulher que conduzia um carro modelo Corolla, da cor prata, junto com seus filhos, de dois e oito anos de idade, foi surpreendida por um homem. Ela estacionava o carro em frente à casa de parentes, no bairro São Vicente, na zona sul da cidade, quando o homem se aproximou rapidamente e assim que a senhora abriu a porta do veículo, ele a tirou de dentro com violência, entrou no carro e partiu do local tomando destino desconhecido.
A mulher, desesperada por seus filhos terem sido levados juntos, acionou a Polícia Militar, que chegou em pouco tempo ao local da ocorrência. A equipe de polícia realizou buscas nas proximidades e bairros adjacentes. Minutos depois, o veículo foi encontrado em uma rua próxima ao bairro Caetano Filho, mais conhecido como “Beiral”. As crianças estavam bem, mas o suspeito pelo roubo não foi encontrado.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o ladrão possivelmente é dependente químico e talvez só se deu conta que as crianças estavam no carro pouco tempo depois que roubou o veículo. Sem saber o que fazer, abandonou o carro com os menores. O suspeito ainda levou a quantia de R$ 300 em espécie de uma carteira porta cédulas que estava no carro.
Junto com o carro, as crianças foram entregues à mãe, que se dirigiu ao 5º Distrito de Polícia (DP) para registrar Boletim de Ocorrência do caso para que a polícia tente localizar o suspeito e prendê-lo. (T.C)