Polícia

Casa de show com 300 pessoas é fechada durante operação da PM

O local estava funcionando fora do horário permitido

Em continuidade a Operação Choque de Ordem, a Polícia Militar (PMRR), realizou na noite deste domingo, 29, a dispersão de 300 pessoas, que estavam em uma casa de show, que estava funcionando fora do horário permitido. A operação percorreu nove bairros da Capital.

Durante a operação foram abordadas 85 pessoas e orientações sobre o som alto. Já no sábado, 28, foram realizadas 57 abordagens a automóveis, 38 abordagens a motocicletas, 75 abordagens a indivíduos, 11 autuações de trânsito, seis remoções ao pátio do Detran, sendo três carros e três motos e a dispersão de várias pessoas, que estavam realizando aglomerações sem o uso de máscaras faciais.

A operação percorreu os bairros, Cidade Satélite, Tancredo Neves, Caimbé, Pricumã, 13 de setembro, Raiar do Sol, Nova Cidade, Senador Hélio Campos e Silvio Leite, obtendo os seguintes resultados:

Choque de Ordem é uma ação conjunta entre o Primeiro e Segundo Batalhão da Polícia Militar e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) e contou com a participação dos alunos do Curso Especial de Habilitação de Oficiais (CEHO) e do Curso de Formação de Sargentos (CFS).

CHOQUE DE ORDEM- Visa combater casos de perturbação do sossego alheio e despeito às medidas de prevenção e combate ao coronavírus. A operação vem ocorrendo desde o inicio do mês em pontos da Capital considerados críticos.