Por volta das 17h de terça-feira, 18, a casa de um trabalhador de serviços gerais, de 25 anos, foi arrombada e furtada. A residência, situada no bairro São Bento, zona Oeste, foi invadida pela janela lateral, que foi quebrada pelos criminosos. Do local foram levados central de ar, TV de led, aparelho de DVD e notebook.
O proprietário da casa perguntou aos vizinhos se tinham notado alguma movimentação estranha no local, quando um deles informou ter visto dois homens saindo do quintal do imóvel empurrando uma bicicleta, de cor vermelha, com algum objeto na garupa.
A vítima se dirigiu à Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia (5º DP), onde registrou o crime e pediu providências. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, amparado pelas informações do vizinho que testemunhou os suspeitos saindo do local, deu descrição física dos dois, sendo que um tem porte médio, é magro, tem barbicha, cabelo encaracolado. O segundo tem aspecto indígena e alto.
O rapaz informou ainda que essa foi a terceira vez que sua residência foi alvo de arrombamento. A equipe de investigação do 5º DP já iniciou os trabalhos, mas até o fechamento dessa matéria, no final da tarde de ontem, nenhum suspeito havia sido identificado. (T.C)