N.B.O, teria pedido a motocicleta do irmão para cometer furtos com o marido em Boa Vista. Uma das vítimas chegou a divulgar vídeos da dupla em grupos de um aplicativo de mensagens. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira, 13, no bairro Jóquei Clube.
De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de celular. Ao chegar ao local, à tia de uma adolescente, de 16 anos, que foi vítima da dupla, disse aos policiais que a sobrinha na terça-feira, 12, teve o celular roubado por um casal que estava em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha e com uma arma de fogo.
A tia conseguiu imagens de câmeras de segurança de uma residência e passou a divulgar as filmagens em grupos de WhatsApp. Uma terceira pessoa informou à mulher que conhecia a motocicleta e a levou ao endereço do proprietário.
O proprietário da moto informou que emprestou o veículo a irmã para ir à casa de um amigo. Após ver o vídeo, ele disse ter conhecimento do crime, porém não sabia que a irmã que o tinha praticado juntamente com o marido.
Após a mãe da suspeita fazer contato com a suspeita, o marido dela deixou o aparelho celular na residência. Os policiais foram até a casa dos envolvidos, no bairro São Bento, porém eles não se encontravam no local.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.