Polícia

Casal de tatuadores é preso por chefiar boca de fumo; Veja vídeo da prisão

Outros três irmãos foram presos. Entre eles, um adolescente, de 17 anos

O casal de tatuadores M.W.A.N., de 22 anos, e L.C.O.N., de 23 anos, foi preso suspeito de atuar no tráfico de drogas, nessa segunda-feira, 27, no bairro Santa Tereza. Os dois têm um estúdio de tatuagens localizado no Bairro Cambará, mas utilizavam uma residência, localizada Santa Tereza para armazenar a droga.

Além deles, os irmãos L. R. G., de 20 anos, G. H. R. G., de 19 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido. 

As prisões e apreensões foram realizadas pela  Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil. 
De acordo com informações prestadas pelo delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, há duas semanas os policiais investigam a denúncia da atuação no tráfico de drogas do casal de tatuadores.

Os policiais intensificaram as investigações que captaram um movimento do casal, que se deslocou até a residência, no Santa Tereza em um veículo Volkswagen, modelo Gol, para buscar parte da droga.

“Neste momento eles foram abordados pelos policiais civis. Na ocasião a mulher L. C. O. N., tentou fugir, bateu na viatura policial, mas foi presa. Com os dois apreendemos 150 gramas de skunk, a super maconha”, disse o delegado.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até a casa em que os dois tinham acabado de sair com a droga, onde foram presos L. R. G.; G. H. R. G., e apreendido o adolescente de 17 anos. Durante a revista foram apreendidas mais 300 gramas de skunk, uma porção com 25g de crack, uma balança de precisão, a importância de R$ 1.219,00 em espécie, e o veículo Volkswagen Gol pertencente ao casal de tatuadores, usado como suporte na prática do crime.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, Corrupção de menor e danos materiais a patrimônio público. Contra o adolescente foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por ato infracional de tráfico de droga e ele vai responder ao procedimento em liberdade. Os adultos foram apresentados na Audiência de Custódia na manhã desta terça-feira.