Polícia

Casal é preso com 'Super Maconha'

Foram apreendidos dois quilos de skank e 150 gramas de crack

Investigadores do Departamento de Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante esta tarde, o eletricista Joao da Silva Feitosa, de 42 anos, e a garçonete Erika Katrine Eugênia Daniel, 23 anos. O casal já vinha sendo investigado.

Os Investigadores abordaram João quando ele conduzia uma motocicleta no bairro Jardim Primavera. Ele portava uma sacola contendo um quilo de ‘Skank’, droga conhecida como “super maconha” por conta de seu alto poder viciante. Em seguida, os policiais foram até a residência de João, onde foi encontrada mais 500 gramas da droga.

Os Investigadores abordaram Erika no bairro Pintolândia. Em sua residência localizaram 500 gramas de skank, 150 gramas de crack, uma balança de precisão e mais de R$ 2.000 em espécie.

No total, foram apreendidos dois quilos de Skank e 150 gramas de crack. Se o skank chegasse a ser vendido, traria um lucro de R$ 12 mil. Érica afirmou aos policiais em depoimento que havia comprado o skank de João.

Após as diligências, João e Érica foram apresentados na sede da DRE, onde foram autuados pelo Delegado Titular da DRE, João Evangelista, por tráfico e associação para o tráfico.