Já era 3h52 da madrugada de ontem, dia 26, quando uma guarnição da Polícia Militar encontrou o casal Raimundo das Chagas Santos e Gelsiele Araújo Farias na rua Izídio Galdino, bairro Senador Hélio Campos, zona oeste, em posse de duas caixas de som portátil e uma antena de roteador de internet.
Como já haviam recebido a informação de que uma loja de eletrônicos havia sido furtada minutos antes, iniciaram a verificação e constataram que os produtos tinham sido levados do estabelecimento comercial.
Os elementos não quiseram falar da procedência dos eletrônicos e a guarnição fez buscas nas imediações, mas não encontrou mais nada. Diante do flagrante delito, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes do 5º DP. O proprietário da loja estava na Delegacia para fazer o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) quando a PM chegou com os suspeitos.
A vítima reconheceu os produtos e disse que, para cometer o furto, os elementos tiraram as telhas e entraram por cima, por onde também saíram.
Considerando a materialidade do crime, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e manteve o casal preso numa das celas do DP até a manhã de ontem, quando foi apresentado à Justiça em audiência de custódia. (J.B)