*Atualizado às 17h50
RAISA CARVALHO E
MINERVALDO LOPES
Equipe FolhaWeb
Os corpos do engenheiro Vinícius Seabra Cordeiro, e da esposa Luciene Mayer estão sendo velados em uma funerária localizado na Rua Prof. Agnelo Bitencourt, bairro São Francisco, na tarde desta sexta-feira, 15.
Eles serão enterrados no sábado, 16, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, situado no bairro São Vicente. A decisão parte do princípio que ambos não tinham parentes no Estado. O casal tinha dois filhos pequenos e havia oficializado a união na terça-feira, 12.
O corpo de Albério Rego está sendo velado na Igreja de São Mateus, no Caçari (Foto: Nilzete Franco)
Já o corpo do empresário Albério Magalhães Rego está sendo velado na Igreja da Comunidade São Matheus, no bairro Caçari. Ele será enterrado no fim da tarde desta sexta-feira, 15, no Cemitério Parque Campo da Saudade, no bairro Centenário.
A reportagem obteve a informação de que Albério Magalhães foi casado com um prima de Luciene, mas que haviam se separado.
ENTENDA O CASO – Na quinta-feira, 14, o engenheiro Vinícius Seabra Cordeiro, 41 anos, flagrou a mulher, Luciene Mayer, 33, e o suposto amante dela, Albério Magalhães Rêgo, 34, dentro de um automóvel. Transtornado com a cena, ele assassinou os dois a tiros e depois se matou, atirando contra a própria cabeça.
O crime aconteceu por volta das 17h na Rua Rondônia, no bairro dos Estados. Uma equipe do Choque que integra o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para atender a ocorrência. Uma testemunha contou ter visto o momento em que o casal chegou em veículos separados, pediu uma cerveja e em seguida saiu no carro de Albério, uma picape Volkswagem Saveiro.
Nesta manhã, os corpos foram liberados para velório. O caso deixou a população roraimense em choque, devido ao modo de como a situação se desenrolou.
ESTE CONTEÚDO FOI ATUALIZADO*
*A matéria foi reeditada pela editoria do site.