Polícia

Casal morre em capotamento na BR-174

Carro com quarto pessoas capotou no Sul do Estado, no domingo, matando duas pessoas e deixando outras duas feridas gravemente

O trânsito continua violento em Roraima. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um capotamento ocorrido no domingo, 02, perto da Vila do Jundiá, no Município de Rorainópolis, a 298 quilômetros da Capital pela BR-174, Sul do Estado. A Polícia Militar informou que o motorista pode ter perdido o controle do carro após ter passado por uma depressão na pista. Em alta velocidade, ele teria rodado na rodovia, por isso capotou e só parou quando bateu em um poste na beira da pista.
A estudante Géssica Bentes, de 28 anos, e Ubiratã de Souza, de 29 anos, morreram na hora. Os outros dois, Marcelo de Almeida Lima e Kézia da Costa Pinheiro, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados em estado grave ao Hospital Regional Sul e Rorainópolis. A Folha não conseguiu informações, ontem à tarde, sobre o estado de saúde dos pacientes.
A PM informou ainda que os quatro estariam voltando para Manaus (AM) onde moram. Eles teriam ido a Lethen, na Guiana, fazer compras. No Instituto Médico Legal (IML), após exame cadavérico, os médicos liberaram ontem pela manhã os dois corpos. (AJ)