*Atualizado às 21h06
A tarde desta quinta-feira, 14, foi marcada por mais um homicídio com características de crime passional, ocorrido próximo a um um bar situado na rua Rondônia, no bairro dos Estados.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Albério Rego Magalhães e Luciene Mayer. O terceiro envolvido no caso, Vinícius Seabra Cordeiro, acabou cometendo suicídio após o duplo homicídio.
Amigos das vítimas que não quiseram sua identidade revelada afirmaram que o casal não estava separado, mas que em novembro do ano passado, quando Vinícius estava fazendo um curso pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) em Brasília, teria recebido fotos de Luciene e Albério juntos.
Na ocasião ele teria ficado transtornado, o que deixou os amigos preocupados com Luciene. Mas dias depois o casal já estava bem e que quando uma amiga perguntou como eles estavam, Luciene teria respondido que tudo já estava resolvido. O casal teria viajado durante as festas de final de ano, uma vez que nem a família dele e nem a mãe dela moram em Boa Vista.
Segundo alguns colegas de trabalho, Vinícius era calmo e que hoje estaria recebendo algumas encomendas para pães recheados, que eram produzidos pela “Pães da Chef Lu”, empresa de Luciene, que cursava gastronomia. Os colegas relataram ainda que o engenheiro saiu da secretaria antes do meio dia e não teria voltado no período da tarde.
Luciene Mayer e Vinícius Cordeiro tinham dois filhos (Foto: Divulgação)
A outra vítima era o empresário da construção civil Albério Magalhães, que também era casado e tinha um filho com uma ex-mulher, prima de Luciene. Luciene e Vinícius deixam dois filhos pequenos.
ENTENDA O CASO – De acordo com uma testemunha, o casal chegou em dois carros por volta das 16 horas. Eles ainda chegaram a pedir uma cerveja, saído em seguido em um dos veículos. Nesse período, Vinícius, que é servidor público da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) chegou ao local em outro carro, e ficou no bar aguardando a chegada dos dois.
Assim que o casal retornou ao bar, Vinícius levantou e começou a disparar contra o veículo, atingindo as vítimas que morreram no local. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.
Devido os trabalhos da perícia, os corpos só foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) às 18h37.
Luciene Mayer foi morta pelo marido na tarde desta quinta-feira, 14, no bairro dos Estados (Foto: Divulgação)
ESTE CONTEÚDO FOI ATUALIZADO*
*A matéria foi atualizada com a correção no nome de uma das vítimas. Durante apuração da reportagem, a PM havia informado que o nome da jovem era Luciana, mas o correto é Luciene Mayer.