Um homem e uma mulher, ambos de 35 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas, em Iracema, região Centro-Sul do Estado, informou a Polícia Civil de Roraima nesta sexta-feira (11).
Os dois caminhavam ao longo da BR-174, cada um carregando um capacete e pediam carona. Um agente do Setor de Operações da Delegacia de Iracema trafegava na estrada e reconheceu a mulher, que vinha sendo investigada por suspeita de tráfico de drogas.
O casal foi abordado e em poder deles foram apreendidos papelotes de maconha e cocaína, telefones celulares e a importância de R$ 430,00.
Segundo a Civil, os entorpecentes foram comprados por R$ 700 no bairro Francisco Caetano Filho, popular “Beiral”, em Boa Vista. O casal havia alugado uma motocicleta e, ao retornar para Iracema por uma rota alternativa, o veículo apresentou problema.
Os dois foram conduzidos à delegacia em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas. Logo após, foram encaminhados à audiência de Custódia.
NEGÓCIO DE FAMÍLIA – Ainda conforme a Polícia Civil, a filha da mulher, uma auxiliar de enfermagem de 19 anos, foi presa por tráfico de drogas. Em poder dela os policiais encontraram 38 porções de maconha já embaladas para revenda.