Polícia

Casal pede carona na estrada e acaba preso por tráfico de drogas

Dupla foi abordada por agente da Polícia Civil de Iracema; Motocicleta do casal apresentou problemas no meio do caminho

Um homem e uma mulher, ambos de 35 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas, em Iracema, região Centro-Sul do Estado, informou a Polícia Civil de Roraima nesta sexta-feira (11).

Os dois caminhavam ao longo da BR-174, cada um carregando um capacete e pediam carona. Um agente do Setor de Operações da Delegacia de Iracema trafegava na estrada e reconheceu a mulher, que vinha sendo investigada por suspeita de tráfico de drogas.

O casal foi abordado e em poder deles foram apreendidos papelotes de maconha e cocaína, telefones celulares e a importância de R$ 430,00.

Segundo a Civil, os entorpecentes foram comprados por R$ 700 no bairro Francisco Caetano Filho, popular “Beiral”, em Boa Vista. O casal havia alugado uma motocicleta e, ao retornar para Iracema por uma rota alternativa, o veículo apresentou problema.

Os dois foram conduzidos à delegacia em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas. Logo após, foram encaminhados à audiência de Custódia.

NEGÓCIO DE FAMÍLIA – Ainda conforme a Polícia Civil, a filha da mulher, uma auxiliar de enfermagem de 19 anos, foi presa por tráfico de drogas. Em poder dela os policiais encontraram 38 porções de maconha já embaladas para revenda.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.