Polícia

Casal tenta fugir de abordagem e é preso com skank em invasão

Eles possuem passagem pelo sistema prisional pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo/furto

O casal M.S.P., de 29 anos, e E.F.Z., de 44 anos, tentou fugir de uma abordagem policial e foram presos com 400 gramas de skank escondidos em uma residência, localizada em uma invasão no bairro São Bento. As prisões foram efetuadas pelo Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) nesta quinta-feira, 8.

A guarnição estava em patrulhamento tático, no local que é conhecido pelo alto índice de criminalidade, quando o casal ao avistar a viatura saiu correndo. Foi feito o acompanhamento com êxito e eles foram capturados. Questionados sobre o motivo da fuga, o casal informou que ficou nervoso, mas não disse o motivo.

Os policiais, então, realizaram consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e foi constatado que a mulher possui passagem pelo sistema prisional pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e o homem cumpriu 10 anos de reclusão pelo crime de foubo/furto.

A equipe policial pediu autorização para realizar uma busca na residência do casal, que foi autorizado por ambos. No local, em cima de uma prateleira, foi encontrado uma balança de precisão e o entorpecente dentro de uma bolsa feminina. Além disso, uma criança de cinco anos também estava no local e foi entregue para a avó paterna.

Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.


Material apreendido (Foto: Divulgação)