Polícia

Caseiro é apedrejado enquanto dormia em parada de ônibus

Ataque ocorreu por volta das 22h de quarta-feira, 30; pedra atingiu barriga da vítima, que teve sangramento

Um professor de 37 anos é suspeito de agredir com uma pedrada um caseiro de 51. O caso foi registrado na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial como lesão corporal dolosa. Segundo a vítima, ela estava dormindo em uma parada de ônibus na Avenida Princesa Isabel, no bairro Liberdade, quando foi surpreendida pela pedra arremessada pelo professor.

O caseiro contou ainda que o ataque ocorreu por volta das 22h de quarta-feira, 30, e que a pedrada perfurou a barriga dele, causando sangramento.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar o suspeito que ainda estava nas proximidades da parada de ônibus. Ele alegou aos policiais que atirou a pedra contra o homem apenas para se defender de uma tentativa de assalto.

Mesmo diante da versão do professor, ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR), recebeu atendimento e foi liberado.