Polícia

Caseiro mata colega de trabalho com golpe de terçado no abdômen

PM informou que o suspeito do crime teria dito que a vítima insinuou que ele teria um caso com uma mulher da propriedade vizinha

Um homem de 41 anos que trabalha como caseiro de um sítio da vicinal do Caju, município de Bonfim, Leste de Roraima, foi preso na noite de ontem, dia 27, por homicídio. A vítima do crime foi seu colega de trabalho, um homem de 42 anos, e a motivação teria a ver com um interesse amoroso.

Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o comunicado do fato pela Delegacia do município ocorreu no fim da tarde. A guarnição teve dificuldades em chegar até local do crime, uma vez que em razão das chuvas dos últimos dias, a região acaba se tornando de difícil acesso.

Durante o trajeto, os policiais encontraram o proprietário do sítio, que auxiliou nos trabalhos da equipe. Chegando ao local, eles encontraram o suspeito com dois ferimentos no braço, possivelmente desferidos pela vítima.

Aos policiais, o indivíduo informou que o colega, Daniel da Silva, tinha um interesse amoroso em sua vizinha, identificada apenas como “Raquel”, e que por volta das 18h30 a vítima chegou até a propriedade embriagado.

Ele teria feito questionamentos sobre a relação de ambos, obtendo do suspeito uma resposta negativa. Foi a partir daí que a vítima começou a fazer ameaças de morte, armando-se com um machado e desferindo dois golpes no braço esquerdo do colega de trabalho.

O suspeito declarou também que se trancou em um barraco e que dentro do local havia um terçado. Armado e fora de si, ele teria dito que mataria a vítima, deferindo dois golpes, um na mão direita e outro no abdômen, fazendo com que as vísceras ficassem expostas. Logo após isso, ele teria ido à casa de “Raquel” para contar o que havia acontecido.

A PM informou ainda que o suspeito teria jogado o terçado dentro de um lago e que o machado usado pela vítima para ferir o outro caseiro estava encostado na parede do banheiro. O conduzido só conseguiu chegar até a delegacia de Bonfim por volta das 22h, tendo passando antes por atendimento médico no hospital. Ele agora passará a ficar a disposição da justiça.