Polícia

Churrasqueiro é preso ao usar arma falsa para cometer roubo

Com o infrator, a polícia apreendeu uma réplica de arma de fogo tipo pistola de pressão, de cor preta, e um aparelho celular

Um churrasqueiro de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (19), no bairro Laura Moreira no conjunto Cidadão. Ele é acusado de ter roubado um aparelho celular, em via pública.

A vítima, um jovem de 23 anos, acionou a polícia. Ela contou sobre o ocorrido e informou as características do infrator e o endereço onde ele estaria. Os policiais se deslocaram para o local, quando fizeram abordagem e vistoria.

Na casa foi localizada uma réplica de arma de fogo tipo pistola de pressão, de cor preta, e um aparelho celular. Os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu o rapaz como o autor do roubo.

Os policiais orientaram a vítima a ir até a delegacia para registrar ocorrência e dar continuidade ao caso, mas, informaram que até a finalização do relatório de ocorrência policial, a vítima não teria comparecido.

O churrasqueiro foi algemado, para garantir a sua integridade física e da guarnição, pois segundo os policiais ele estaria aparentemente sob efeito de substância alcoólica e química.