Um ciclista, ainda não identificado, morreu depois de ser atropelado por uma caminhonete modelo Mitsubishi L-200, na BR-401, próximo à Cidade Santa Cecília, município do Cantá, região Centro-Leste do Estado. O acidente aconteceu por volta das 2h de ontem, dia 10, e a vítima morreu na hora.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu no quilômetro 4 da rodovia. A vítima não portava nenhum documento de identificação e tem características indígenas. Informações preliminares dão conta de que o homem tenha nacionalidade guianense.
O corpo foi removido pelo IML ao fim dos procedimentos de perícia. Até o fim da manhã de ontem, o corpo ainda não tinha sido liberado. Os familiares ainda não tinham comparecido para fazer o reconhecimento e para adotar as medidas legais. A vítima também usava uma aliança na mão esquerda.
Devido ao impacto, o homem acabou sofrendo politraumatismo, agravado pelo traumatismo cranioencefálico. Por isso teve perda excessiva de sangue pela boca, nariz e ouvidos. A PRF não esclareceu que medidas foram adotadas em relação ao motorista da caminhonete. (J.B)