Ciclista tem dilacerações pelo corpo após ser atropelada por motociclista

O condutor da moto fugiu sem prestar socorro à vítima

(Foto: Arquivo Folha BV)
(Foto: Arquivo Folha BV)

A ciclista M.S.S., de 49 anos, teve dilacerações pelo corpo após ser atropelada por um motociclista, na noite dessa sexta-feira, 13, na Rua Izídio Galdino da Silva, bairro Senador Hélio Campos. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro à vítima.

Quando uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur) chegou ao local, a vítima estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas relataram à guarnição, que M.S.S. trafegava de bicicleta pela Rua Izídio Galdino da Silva sentido Centro/Bairro, quando no cruzamento com a Rua Francisco Chagas dos Reis se aproximou do centro da via para atravessar a rua, quando foi atingida pela moto, que seguia na mesma Rua, no sentido oposto Bairro/Centro.

Após a colisão, o motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima, que teve uma laceração na cabeça, corte no supercílio direito, laceração e escoriações na perna direita.

Ela foi removida ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para cuidados médicos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para as providências cabíveis.